Wiki Nobilia
Advertisement

Raito.jpg

Nasceu numa vila muito pobre próxima á ___Pirocas_____,que sempre era saqueada por bárbaros. Raito foi criado até os 3 anos e, com medo de que morresse de fome ou fosse morto, seus pais deixaram-no na porta do Monastério Shaoshi, nas Montanhas da Lua. Educado por seu mestre Wenzai em uma rigorosa disciplina. Toda noite, seu mestre contava histórias sobre seu passado e Raito sempre ficava fascinado em ouvi-las e também queria ser como ele ao crescer.

Seu mestre o acordava todos os dias muito cedo para se preparar para o treinamento, com chuva, frio, sol ou calor o treinamento era sempre o mesmo. O objetivo de Raito era ser ainda melhor que seu mestre, então sempre treinava muito mais que o que seu mestre imaginava, deixando-o muito orgulhoso.

Após 12 anos de muito treino, Raito achou que era hora de voltar a sua vila, tentar reencontrar seus pais e acabar com os ataques bárbaros, seu mestre gostou de sua atitude e o deixou partir como um teste e ver se estava preparado para outras coisas e para ajudar as pessoas de sua antiga vila que estava sofrendo ataques bárbaros, Raito não exitou, juntou suas coisas e partiu... Chegando lá, percebeu que a vila estava muito mais pobre do que antigamente. Tudo estava calmo, aproveitou a situação para procurar seus verdadeiros pais, foi até sua antiga casa, mas não encontrou nada, apenas um velho que não reconheceu, foi perguntando as pessoas da vila se sabiam onde seu pai Carter e sua mãe Felícia estavam, algumas das pessoas apontaram para um cabana, lá encontrou seus pais que o abraçaram e conversaram sobre algumas coisas que aconteceram nesses anos que esteve fora. 2 dias depois de ter chegado à vila, aparecem alguns bárbaros para saquear a vila, Raito sem medo algum os encarou e os derrotou, levando com sigo uma cicatriz no peito onde foi atingido por um machado. Todos da vila comemoraram e agradeceram Raito.  Raito prometeu ajudar todas as pessoas podres mas ao mesmo tempo boas (voto de pobreza).

Ao chegar de volta ou Monastério, Raito contou tudo que aconteceu e sobre sua promessa, orgulhoso, seu mestre Wenzai lhe deu de presente roupas novas, um pergaminho, que pediu para só abri-lo na hora certa e falou que ele estava dispensado do monastério para encontrar suas próprias missões. Passou anos ajudando vilas pobres, dando-lhes comida, roupas e as aj a defendendo de alguem tipo de ataque.

Passando pela cidade de ________Pirocas_________, pediram sua ajuda em salvar o filho do rei, Raito não recusou o pedido e foi para o castelo para saber mais detalhes, lá encontrou com um elfo chamado Artemis e 2 clérigos. Os 4 partiram para a viagem, tiveram alguns combates pelo caminho, mas nada preocupante e conseguiram salvar o filho do rei que estava ______apertando salame com o ânus________. Ao voltar para ______Pirocas_______, todos perceberam que o filho do rei estava com um feitiço que não era tão simples tirar, nem mesmo os clérigos conseguiram cura-lo, de repente, um Mago muito conhecido pelo império aparece no meio do salão para ajudar, chamado Copénico. O mesmo e o próprio rei deram a idéia de leva-lo até Nobilia para procurar uma cura, no caminho Copérnico deu a ideia de ir até o mestre Wenzai, Artemis, Raito e Copénico se disponibilizaram para ir. Ao chegar lá, tinham muitos guardas do império, Copénico se aproximou deles e ficou sabendo que o monastério foi atacado e que o mestre Wenzai desapareceu, e o único suspeito era seu antigo aprendiz dele, Raito. Ao saber disso, Raito não acreditou e foi em direção ao monastério, Artemis tentou impedi-lo, mas não conseguiu. 3 magos que estavam pelo local, o reconheceram e começaram a ataca-lo, Raito deu meia volta e correu, com o proposito de se salvar e encontrar seu mestre. Os magos foram atras de Raito, e quando tudo parecia perdido, Corpenico apareceu e usou uma grande magia sobre os magos que acabou jogando Raito para longe que acabou ficando inconsciente. Raito acorda numa carroça cadeada em frente ao monastério...

Advertisement