Wiki Nobilia
Advertisement
  Carvo
117*151px
Classe/Nível Ladino 7, Dançarino das Sombras 6
Raça, Gênero e Tamanho Kobold Macho Pequeno
Alinhamento Neutro Verdadeiro
Idade 34 anos
Descrição Pele escamosa com um tom rútilo. Usa mantos leves de tecido fino cor carmesim. É corcunda e carrega uma caixa nas costas que utiliza como mochila. Possui um voz grave e rouca.Quando fica tímido ou brabo demonstra cacoetes como piscar os olhos ininterruptamente e emitir grasnidos e sons com a língua
Primeira Aparição Durante a invasão do Grupo dos Moedores no Pico da Estrela
Desaparecimento Junto com Luka e Allastar durante a perseguição dos dratorianos em Bridhi
Status Desaparecido

Carvo é um kobold armadilheiro e ladino, famoso em Roniriam. Ele foi resgatado pelo grupo dos Moedores depois de ser aprisionado pelo Moedor.

Biografia

Kobold Armadilheiro, conhecido em Roniriam pelo nome de Mephestaph. Como utiliza uma picareta como arma e uma caixa nas costas como mochila, era frequentemente chamado simplesmente de carvoeiro, ou carvo como chacota. Na verdade, ele inicialmente fora um carvoeiro em Fallustar e também Tarssadia, antes de ser adotado como aprendiz de um anão armadilheiro, que o levou para expedições em Roniriam, nas Terras Rochosas. Logo, ele se mostrou mais ágil do que um simples colocador de armadilhas e como parecia ter uma conduta mais submissa, foi-lhe ensiando gradualmente algumas técnicas pela Legião, que também requeriu suas habilidades. No Auge de sua vida entrou para um grupo de mercenários que o treinaram de forma que ele mesmo nunca imaginaria que poderia. Durante uma invasão a um templo pagão, teve um estranho contato com um item amaldiçoado e teve seu primeiro contato com o Escuro. Após dominar e superaar essa situação, continuou sua carreira com os mercenários, masm agora imbuído das estranhas forças que o possuiram no templo. Esse grupo prestava serviços para o Império no Oeste de Roniriam, no interior da Coroa Sagrada, e acharam melhor que antes da próxima campanha, era melhor aprimorar as habilidades de alguns membros, durante o degelo, que tornava impossível incursões nas montanhas. Enviaram alguns mebros para diversas regiões do Império, sendo Mephestaph para Oréon, com o objetivo de troca de conhecimentos dos armadilheiros sulistas. Infelizmente, acabou por se perder no Arrozal Norte em Catulle. Fatigado e desnutrido, foi facilmente capturado pelos asseclas do Moedor, que achavam se tratar de um Kobold comum. Acorrentaram-no e iriam o levar para onde os tesouros estavam sendo enviados, se não fosse pela intervenção de um grupo de desbravadores que adentraram no Topo da Estrela, desbaratando seus sequestradores e matando o próprio Moedor.

Especial: Carvo é um dos NPCs que possibilitam o treinamento para se tornar um Dançarino das Sombras.

Advertisement